sexta-feira, 29 de abril de 2011

Diário de Bordo

Quando deu na telha fazer este blog a ideia seria descarregar minhas coisas mentais em uma pedaço de papel digital simplesmente para tira-las de mim; Não é um blog com uma missão , é apenas um diário

 

DSC00026_edited.

Não podemos viver como baterias que acumulam, acumulam, e não descarregam : é necessário que deixemos fluir.

A missão de um Blog é postarmos nossos pensamentos, nossas razões e nossas atitudes do dia-a-dia e não ser uma página de um jornal com um compromisso de informar, doutrinar ou politizar nossas neuroses e certezas.

Doce é simplesmente dedilhar aquilo que está se passando em nossa mente, com o cérebro descomprometido, sem um objetivo para ser alcançado. Sem amigos declarados ou inimigos ocultos a não ser nosso próprio pensamento.

Liberdade, liberdade, precisamos de folga de lógica, de compromissos de raciocínio acertados. Precisamos ser mais humanos, termos direitos a erros, direitos a sermos uma pessoa em toda a sua normalidade.

Não ser politicamente correto, não ser um pastor , um tecnólogo, um advogado, ou Medico, mas uma pessoa que está em franco desenvolvimento, que as vezes sobe, as vezes desce e as vezes para na porta aberta  da geladeira só para pensar tomando um arzinho frio

Querem saber ?  sou mais eu ! e sou feliz assim.

Nenhum comentário: