por Ricardo Padilha, quarta, 9 de março de 2011 às 00:25
Bem, tenho que falar, e falar como ministro de uma Ordem Religiosa que tem apenas 600 anos de idade. Sou um Sacerdote Ministerial Cristão, Ministro batismal como é todo Cristão, mas também Presbítero que pode exercer o Magistério o Ministério, e Diaconia, ou Missão (sacerdócio Ministerial ) , sei que para os moldes de hoje, onde qualquer pessoa cheia de boa vontade pode exercer o Ministério batismal é amargo engolir isto, mas , todos as personagens bíblicas que se levantaram foram ungidos por Deus sem a necessidade necessária de uma instituição reguladora, mas ,meus amigos, o Deus que levanta pessoas simples quando não há Ministério eclesial presente ou quando o Ministério eclesial se perverteu, também levantou a instituição Igreja ( composta por 12 apóstolos principais e mais de 5000 membros), não é que as instituições bloqueiem a expressão das pessoas , mas também o levantar de pessoas não significa, de nenhum modo que não veio Jesus também levantar uma instituição que se chama Igreja.
Esta instituição, originariamente tem três fontes,a saber: Petrina, Barnabita e Paulina.
Esta coisa de desvalorizar instituições é muito boa na boca de falsos pastores e pastoras, de aproveitadores e de pessoas interessadas em ou ganhar dinheiro em cima de pessoas inocentes e crédulas, ou de Satanistas que usam o caminho de um desvalorizar a instituição igreja expondo defeitos e nunca soluções, são pastores ou pastoras só de lingua, que deixam brecha para outro vir por trás, promovendo a igreja individuo... daí a tentar juntar estes indivíduos em um encontro e depois combinar mais encontros ( para manter o calor e a amizade cristãs) e acabam por formar uma igreja instituição deles mesmos.
O mandamento de Jesus Amar teu próximo como a ti mesmo já foi usado para esfregar a mão da cabeça de muitos aproveitadores.
Bem, de minha parte eu sou um Ministro ( sem de onde vim, onde estou e para onde vou, também tenho testemunhos dos de dentro e dos de fora, e não só fama, que aliás não tenho), não desamor, não faço fuxicos: eu repreendo, corrijo e denuncio! ( posso e devo, sou um Pastor e esta é uma de minhas missões sagradas) e quem não quiser fazer parte da Igreja Cristã, da qual faço parte, que é a Igreja que tem disciplina, ordem, respeito, amor as coisas santas, ao sagrado, as pessoas e tem DIRIGENTES, favor sair de perto de mim! (pois quem gosta de demônio é Satanás: não eu)
Não me cobrem moleza, não me cobrem amor, cobrem-me exercício ministerial, se puderem – pois faço isto diuturnamente -e vivam! aprendam a responsabilidade de ser cristão e ter sistema e ordem com respeito as coisas santas e ao pastorado estabelecido. Pois Jesus, aquele a quem gostam tanto de citar, não veio para a terra para entregar o sacerdócio ministerial a todos, veio para o pastorado , o circulo intimo que Ele mesmo escolheu ( -E como tem gente por aí que porque escolheu a Jesus acha que foi escolhido por Ele !), e a todos os outros, Ministros de sacerdócio meramente batismal, negava as coisas (conhecimento total das revelações divinas), não negando a salvação! Para outros, entretanto, falava por parábolas, pois para estes nem mesmo a salvação oferecia e os queria era no inferno mesmo, e mais, a Judas ainda disse : Vai, e faze o que tem que fazer ( ou seja : se quer terminar de se arrebentar vá em frente , traidor:a escolha é tua ! pois eu tenho uma missão e Sou Eterno).
Não agüento mais pessoas citando as palavras da Bíblia tal como o Inimigo fez a Jesus na "Tentação do Deserto da Solidão e da Fome", tentando levar o combate a mera contradição filosófica quando o problema é, tentando convencer com palavras pois Poder realmente não tinha e nem tem ! Na realidade, no intimo, na organização psiocológica , que infere diretamente na felicidade e na salvação.
Pergunto, para quem " se acha ungido" - porque pensa que é melhor que eu ? Porque vem me cobrar sentimentos quando o que só posso oferecer é a salvação da qual sou portador por Unção Ministerial que pode batizar para o Espírito santo e não para a confusão e para o super-cristianismo? -Transmito poder de fazer a pessoa Tremer em Deus e não em epilepsia. Não proclamo palavras que confundem, mas o caminho para o Céu. A escolha é simples ; todos que nascem ... Nascem com destino certo ao inferno , ( pois Deus é assassino de pecadores e ressuscitador de inocentes) faça sua escolha, tenha como preferência Jesus e deixe de ter um destino para ter uma meta : a eternidade.
PS.
TAMBÉM NUNCA DISCUTO MINHAS ATITUDES OU MINHAS PALAVRAS. QUEM QUISER QUE FILOSOFE EM VÃO, NÃO POSSO PERDER TEMPO JUSTIFICANDO , POIS UMA DAS TÁTICAS FAVORITAS DO INIMIGO É NOS FAZER PERDER TEMPO COM UMA ALMA QUE JÁ ESTÁ MORTA PARA A ETERNIDADE.PS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário