terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BBB - Absurdo da comunicação

 

NÃO VOU EXIBIR IMAGENS POIS TVs TRABALHAM COM IMAGENS

Temos visto muitas críticas por parte das empresas de TV sobre a comunicação pela internet, e realmente a internet é um meio de expansão de ideias e atitudes que expressa a totalidade das mentes que a frequentam, só que a absorção das informações é seletiva.

Quanto a televisão… Esta entra em nossa casa, é , talvez, o meio de comunicação comum a todas as idades , culturas, credos e classes sociais , então porque ha tanta liberdade para a televisão?

Ontem e hoje percebemos uma série de reportagens que repercutem uma atitude de comportamento violento de um show real onde parceiros são confinados como ratos de laboratório dentro de uma casa e deixados sem absolutamente nada para fazer o tempo todo… Ora isto é rebaixar a mentalidade dos participantes aos simples instintos e necessidades pessoais totalmente animais, pois perde-se a referência de convivência social, variedade de interação e provoca-se uma ambição desenfreada por dinheiro ( o que por si só já seria motivo suficiente para perturbar qualquer pessoa ).

Nós, sociedade brasileira, precisamos pedir as nossas autoridades que tomem providência para parar com este tipo de programa, pois a televisão é uma concessão pública e sob a égide de liberdade de expressão, daqui ha pouco estaremos vendo assassinatos na Rede Globo.

O programa Big Brother não serve para nada a não ser dar um péssimo exemplo as pessoas e , principalmente, aos nossos adolescentes.

Há de se notar que o R7 ( rede Record ) depois de propagar largamente o fato acontecido simplesmente retirou todas as publicações referentes ao caso. ( não estão mais a disposição na Internet) Corporativismo entre concorrentes ? Concorrentes ?

Nós, usuários dos canais de TV ficamos com cara de bobos, sem saber se o estupro foi verdade ou somente um golpe de marketing para aumentar a audiência de mais um projeto ultrapassado e falido.

Nenhum comentário: